Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, do iPad ou do iPod touch ou o dispositivo está desativado

Siga estas etapas se esqueceu o código de acesso ou se uma mensagem alertando que o dispositivo está desativado for exibida.

Se você inserir o código de acesso incorreto em um dispositivo iOS seis vezes seguidas, o dispositivo será bloqueado, e uma mensagem será exibida dizendo que ele está desativado.

Escolher uma maneira de apagar o dispositivo

Se não tiver feito um backup antes de esquecer o código de acesso, não haverá como salvar os dados do dispositivo. Será necessário apagar o dispositivo, o que apagará todos os dados e ajustes. Escolha uma maneira para apagar:

Apagar o dispositivo com o iTunes

Se o dispositivo tiver sido sincronizado com o iTunes, será possível restaurá-lo.
  1. Conecte o dispositivo ao computador com o qual está sincronizado.
  2. Abra o iTunes. Se um código de acesso for solicitado, tente usar outro computador com o qual já tenha sincronizado o dispositivo ou use o modo de recuperação
  3. Espere até que o iTunes conclua a sincronização do dispositivo e faça um backup. Se a sincronização não for concluída, saiba o que fazer.
  4. Após concluir a sincronização e o backup, clique em Restaurar [dispositivo].
  5. Ao chegar na tela de configuração durante a restauração do dispositivo iOS, toque em Restaurar de um Backup do iTunes.
  6. Selecione o dispositivo no iTunes. Confira a data e o tamanho de cada backup e selecione o mais relevante.

Apagar o dispositivo com o iCloud

Se você tiver configurado o Buscar iPhone no dispositivo iOS ou no Mac, será possível usar iCloud para apagá-lo e restaurá-lo.
  1. Em outro dispositivo, acesse icloud.com/find.
  2. Se solicitado, inicie uma sessão com o ID Apple.
  3. Clique em "Todos os dispositivos", na parte superior da janela do navegador. 
  4. Selecione o dispositivo que você deseja apagar.
  5. Clique em Apagar [dispositivo] para apagar o dispositivo e o código de acesso.
  6. Agora é possível restaurá-lo usando um backup ou configurá-lo como novo.
Se o dispositivo não estiver conectado a uma rede celular ou Wi-Fi, não será possível apagá-lo com o Buscar iPhone.

Apagar o dispositivo com o modo de recuperação

Se nunca tiver sincronizado o dispositivo ao iTunes ou configurado o Buscar iPhone no iCloud, será necessário usar o modo de recuperação para restaurar o dispositivo. Essa ação apagará o dispositivo e o código de acesso.
  1. Conecte o dispositivo iOS ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou visite uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP)
  2. Com o dispositivo conectado, force a reinicialização: 
    • Em um iPhone 6s ou anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao ver o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
    • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões Repousar/Despertar e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Não solte os botões ao ver o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
  3. Quando as opções para Restaurar e Atualizar forem exibidas, selecione Restaurar.

    O iTunes fará o download do software para o dispositivo. Se essa etapa levar mais de 15 minutos, o dispositivo sairá do modo de recuperação, e será necessário repetir as etapas 2 e 3.
  4. Aguarde a conclusão do processo. Em seguida, configure e use o dispositivo.

Obter mais ajuda

Se os botões não estiverem funcionando e não for possível forçar a reinicialização ou usar o modo de recuperação, entre em contato com o Suporte da Apple.

Jonson JB Tutorias

Aqui compartilho dicas sobre blogs,Smartphones ,computadores, recursos e materiais sobre como ganhar dinheiro na internet com estratégias de Marketing Digital.

Enviar um comentário

Deixe o seu Comentario , e deixe nos ajudar

Postagem Anterior Próxima Postagem